Eleições 2024: Governador Helder Barbalho parabeniza prefeitos e vereadores eleitos neste domingo

Helder também agradeceu aos cidadãos e cidadãs por irem às urnas escolher seus representantes nos municípios do estado do Pará

Juliana Maia
fonte

Após o resultado das eleições deste domingo (6), o governador Helder Barbalho parabenizou a todos os candidatos eleitos ao redor do Pará. Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, ele saudou aos prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, além de agradecer aos cidadãos pela prática da democracia nas urnas. Helder também convidou os eleitos a uma parceria com o governo para, juntos, trabalharem a favor da população paraense.

VEJA MAIS

image 'Momento de praticar a democracia': Helder Barbalho vota nesta tarde em Ananindeua
Helder estava acompanhado da primeira dama, Daniela Barbalho, e dos filhos, Helder Filho e Eva Barbalho.

image Helder Barbalho anuncia reforço de R$ 600 mil do Banpará para o Paysandu na reta final da Série B
Incentivo tem o objetivo de auxiliar nos custos operacionais do clube.

image Helder Barbalho e Jader Filho acompanham possível 'jogo do acesso' do Remo no Mangueirão
Ambos, remistas declarados, deram mensagens de incentivo para a equipe azulina antes do jogo decisivo.

No Instagram, o governador falou sobre a importância da parceria entre o governo e os municípios, para fortalecer o estado e entregar qualidade de vida para os cidadãos. "Gostaria de parabenizar primeiro a todos os cidadãos e cidadãs pela pratica da democracia, por irem às urnas escolher seus representantes e, claro, parabenizar os vitoriosos: todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras eleitos, que estarão na Câmara representando a população."

Da parte do Governo do Estado, nós estaremos à disposição para firmar uma união administrativa para que possamos colaborar em favor dos municípios do Pará. Termos municípios fortes representa entregar para a população qualidade de vida e esta união é fundamental para o Governo do Estado e cada cidade juntos trabalharmos por todos os paraenses. Contem sempre conosco e bora trabalhar!", completou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

investigação

Vice-prefeita de Marituba é exonerada da Secretaria de Educação após operação da PF

Decreto de exoneração de Bárbara Marques, assinado pela prefeita Patrícia Alencar, foi publicado nesta quinta-feira (9/10)

2

Justiça eleitoral

TRE mantém decisão que cassou mandato de Beto Faro, mas senador segue no cargo; entenda

Em nota, parlamentar reafirmou sua inocência e diz que submeterá a decisão à análise das instâncias superiores

3

Deu Ruim!

Nikolas vota errado em MP de Lula e é cobrado pelo MBL

Nikolas publicamente admitiu o erro e explicou, também pelas redes sociais, que se confundiu durante a votação

4

PROCESSOS

Cármen Lúcia pede envio de caso de Daniel Santos para análise de foro privilegiado no STF; entenda

Decisão da ministra suspende temporariamente as investigações do Ministério Público no Pará