CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2022: Ronaldo Caiado anuncia apoio a Bolsonaro para o segundo turno

Governador de Goiás deve ir a Brasília nesta quinta-feira (6) para se encontrar com o presidente

O Liberal
fonte

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu nesta quarta-feira (5) o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), para o segundo turno das eleições 2022. A assessoria do Governo de Goiás afirma que ele deve ir a Brasília nesta quinta-feira (6) para se encontrar com Bolsonaro no Planalto. As informações são do G1 Goiás.

VEJA MAIS

image Eleições 2022: governador reeleito do Paraná, Ratinho Júnior declara apoio a Bolsonaro
Ratinho Jr. se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL)

image Simone Tebet formaliza apoio a Lula: ‘Reconheço seu compromisso com a democracia e a Constituição’
A emedebista obteve 4.915.423 de votos no primeiro turno, passando à frente de Ciro Gomes

Ronaldo Caiado estava em reunião virtual com cerca de 230 prefeitos goianos e parlamentares, para agradecer o apoio, quando anunciou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro para o segundo turno. Caiado foi reeleito no último domingo (2) com 51,81% dos votos, tendo sido o candidato ao governo mais votado em 240 das 246 cidades goianas.

Ainda de acordo com a assessoria do governo de Goiás, o governador lembrou os presentes o fato de "sempre ter tido lado", se referindo ao histórico de apoio à direita.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Eduardo Bolsonaro

'Trump ainda não jogou bomba nuclear no Brasil': entenda a declaração de Eduardo Bolsonaro

A postagem de Eduardo acompanhou um vídeo do comentarista Paulo Figueiredo, aliado do bolsonarismo nos Estados Unidos.

2

ENTREVISTÃO

Edmilson confirma máfia do reboque e diz que Igor virou as costas à população mais carente

Nas suas declarações, o ex-prefeito ainda afirmou que a cidade recebeu investimentos significativos durante sua gestão e que a atual prefeitura tem preferido atender interesses de minorias, em detrimento das regiões mais carentes de Belém.

3

PGR

Imprensa internacional repercute pedido da PGR para condenar Bolsonaro por tentativa de golpe

Veículos da Espanha, EUA e Argentina destacam acusações da PGR contra Bolsonaro por tentativa de golpe.

4

política

Eduardo Bolsonaro diz ter negociado defesa do pai com Trump e que deixará mandato

Ele chamou, ainda, a negociação com o presidente norte-americano de 'quase um milagre'