Eduardo Paes é eleito prefeito de Rio de Janeiro - RJ nas eleições 2024

Com 60,47% dos votos, Eduardo Paes vence a disputa pela prefeitura de Rio de Janeiro no primeiro turno, derrotando Alexandre Ramagem, que obteve 30,81% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Eduardo Paes, do partido Partido Social Democrático - PSD, foi eleito prefeito de Rio de Janeiro - RJ nas eleições municipais de 2024 com 60,47% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 21:54:36. Alexandre Ramagem - (Partido Social Democrático - PSD) ficou em segundo lugar, com 30,81% dos votos. A eleição contou com um total de 5.009.373 eleitores, e 69,42% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

política

Termo 'eu tenho um preço' usado por Flávio Bolsonaro escancara chantagem, diz Lindbergh Farias

Lindbergh voltou a fazer um apelo contra a anistia aos condenados por atos golpistas

2

política

Defesa pede que Bolsonaro deixe a prisão e seja internado para passar por cirurgias

Defesa do ex-presidente solicitou remoção para o DF Star por soluços e hérnia, além de prisão domiciliar

3

MINISTRO DO TURISMO

Em live, Celso Sabino diz que expulsão foi injusta e mantém candidatura ao Senado

Ministro do Turismo afirmou ter "ficha limpa" e criticou intervenção no diretório do União Brasil no Pará; ele reiterou apoio ao projeto de Lula para 2026

4

lembra dela?

Quem é Heloísa Helena, que brigou com o PT e substitui o deputado suspenso Glauber Braga

Glauber disse que não chegou a conversar com ela nos últimos dois dias, mas tem confiança na ex-senadora