Creche no bairro de Fátima registra filas gigantescas e confusão no fim da votação; veja

Polícia Militar está presente no local, que tem um clima tenso pela multidão que ainda aguarda para votar

Andre Gomes
fonte

As eleições deste domingo (2) está na reta final, mas alguns pontos de votação ainda registram filas enormes. É o caso da creche Irmã Dulce, na Travessa Francisco Caldeira Castelo Branco, no bairro de Fátima, em Belém. Quando faltavam apenas meia hora para o fim do horário de votação, ainda podia ser visto uma multidão do lado de fora.

A equipe de O Liberal esteve presente no local e registrou a presença de pelo menos três viaturas da Polícia Militar. Por causa da demora, o clima ficou tenso.

image Creche Irmã Dulce registra filas enormes no fim da votação (Lázaro Magalhães / O Liberal)
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

transferência

Delegado da PF que indiciou Bolsonaro é nomeado como assessor no gabinete de Moraes no STF

Shor foi responsável pela investigação da tentativa de golpe de Estado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados

2

NOVAMENTE INVESTIGADO

STF autoriza retomada de investigações envolvendo prefeito de Ananindeua

Ministro do Supremo Tribunal Federal entende que investigações são anteriores à criação da força-tarefa questionada e autoriza retomada das apurações

3

POLÍTICA

Gleisi e Boulos divulgam vídeo que associa Flávio Bolsonaro a organizações criminosas do Rio

O vídeo descreve supostas conexões do senador com o que chama de "submundo do crime do Rio de Janeiro"

4

JUSTIÇA ELEITORAL

TJPA define lista de três advogadas para vaga de juíza no Tribunal Regional Eleitoral do Pará

Nomes indicados serão analisados pelo Tribunal Superior Eleitoral antes da nomeação final pela Presidência da República