CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Creche no bairro de Fátima registra filas gigantescas e confusão no fim da votação; veja

Polícia Militar está presente no local, que tem um clima tenso pela multidão que ainda aguarda para votar

Andre Gomes
fonte

As eleições deste domingo (2) está na reta final, mas alguns pontos de votação ainda registram filas enormes. É o caso da creche Irmã Dulce, na Travessa Francisco Caldeira Castelo Branco, no bairro de Fátima, em Belém. Quando faltavam apenas meia hora para o fim do horário de votação, ainda podia ser visto uma multidão do lado de fora.

A equipe de O Liberal esteve presente no local e registrou a presença de pelo menos três viaturas da Polícia Militar. Por causa da demora, o clima ficou tenso.

image Creche Irmã Dulce registra filas enormes no fim da votação (Lázaro Magalhães / O Liberal)
Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

crítica

Desembargadora que ganhou R$ 91 mil em março: fim de penduricalho levará juízes à 'escravidão'

"Colegas estão deixando de frequentar gabinetes de médicos, porque não vão poder pagar consulta", disse. E acrescentou. "Outros estão deixando de tomar remédios, entendeu?"

2

Política

Após 4º voto pela condenação de Eduardo Bolsonaro por difamação, Mendonça suspende julgamento

Caso está sendo analisado pelo plenário virtual da Corte desde a última sexta-feira (17)

3

CONFUSÃO

Nikolas diz que capacidade cognitiva de Jair Renan Bolsonaro é menor que de 'toupeira cega'

Nos últimos meses, o deputado Nikolas Ferreira tem intensificado ataques aos filhos de Bolsonaro em suas redes sociais.

4

Carreira militar

Governo do Pará vai convocar mais de dois mil policiais militares e bombeiros

Os aprovados em concurso público já começam o período de habilitação em 4 de maio