CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Confira o resumo dos candidatos à prefeitura de Belém desta sexta-feira (20/9)

Com o avanço das eleições, os postulantes ao cargo de prefeito buscam aumentar a presença nas ruas.

O Liberal
fonte

Com as eleições municipais se aproximando, os candidatos à prefeitura de Belém intensificam suas agendas de campanha para alcançar os eleitores. Cada movimento e visita aos bairros da capital se torna essencial para conquistar votos e garantir espaço na disputa.

Confira as atividades realizadas pelos candidatos nesta sexta-feira (20/9).

Delegado Éder Mauro – PL

Não enviou informações.

 

Delegado Eguchi – PRTB

Não enviou informações.

 

Edmilson Rodrigues – PSOL

Não enviou informações.

 

Igor Normando – MDB

Não enviou informações.

 

Ítalo Abati – NOVO

Não enviou informações.

 

Jefferson Lima – Podemos

O candidato Jefferson Lima, do Podemos, iniciou o dia de campanha com a gravação de programa eleitoral para TV. Logo em seguida, fez visita ao bairro da Pratinha I. No início da tarde, gravou locução para programas eleitorais de rádio e TV. O candidato finalizou o dia de campanha com uma caminhada no bairro do Barreiro.

image Legenda (Divulgação)

Raquel Brício – UP

Não enviou informações.

 

Thiago Araújo – Republicanos

Não enviou informações.

 

Well Macedo – PSTU

Não enviou informações.

 

O Grupo Liberal observa que as informações são de responsabilidade das assessorias dos candidatos. A reportagem divulga as agendas enviadas até o horário estabelecido previamente com as equipes das candidaturas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Morre em Belém o ex-vereador e pastor Paulo Queiroz, aos 73 anos

Velório será aberto ao público na Igreja Quadrangular na Pedreirara. Horário ainda será divulgado pela família. 

2

RELATO

Técnica de enfermagem registra ocorrência por agressão contra o senador Magno Malta

o parlamentar teria desferido um tapa no rosto da profissional e proferido insultos após um problema técnico durante a aplicação de contraste para um exame

3

LUTO

Saiba quem foi Paulo Queiroz, ex-vereador e pastor que morreu nesta quarta-feira (6)

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular no Pará, Paulo Queiroz teve trajetória marcada pela atuação religiosa e política na capital paraense

4

MINISTROS EM BELÉM

Ministros Cármen Lúcia e Flávio Dino participam de congresso da Defensoria Pública do Pará em Belém

Evento reunirá especialistas de todo o país para discutir direitos fundamentais, cidadania e justiça constitucional