CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Começa a apuração dos votos em Belém;veja quem está na frente

TSE divulga os primeiros resultados após o enceramento da votação às 17h deste domingo (6/10)

O Liberal
fonte

O prefeito eleito comandará a cidade por mais quatro anos. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de maioria dos votos válidos.

VEJA MAIS

image Eleições 2024: TRE registra 52 ocorrências em urnas eletrônicas no Pará
Entre os 21 municípios paraenses que registraram algum problema nas urnas, Belém lidera a lista com 11 aparelhos com algum contratempo no funcionamento

image Eleições 2024: veja como acompanhar a apuração dos votos de Belém e de todo o Pará
Grupo Liberal disponibiliza meios informativos gratuitos para o eleitor acompanhar a apuração das urnas da votação deste domingo (6)

Em menos de 30 minutos de apuração, foram computados perto de 26% das seções totalizadas, o resultado parcial aponta Igor Normando (MDB) com 43,66% dos votos; em segundo lugar está Delegado Éder Mauro (PL) com 31,76%, o atual prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) aparece em terceiro lugar com 10,37%.

Nas eleições deste domingo, os locais de votação abriram às 8 horas e fecharam às 17 horas, horário de Brasília), quando os votos começam a ser apurados.  
 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

copa do mundo

TJPA estabelece trabalho remoto no dia do próximo jogo do Brasil; expediente do Governo também muda

Atendimento ao público será feito exclusivamente pelos canais eletrônicos disponíveis no portal do Tribunal

2

decisão

STF decreta ponto facultativo na segunda para jogo do Brasil na Copa do Mundo

A medida foi estabelecida pela Portaria GDG 146/2026, assinada nesta quinta-feira (25)

3

Indireta

Eduardo Bolsonaro posta críticas a Michelle e elogios a Flávio após crise familiar

Flávio e aliados tentam retratar os vídeos de Michelle como resultado de uma decisão impulsiva, motivada pelo emocional

4

POLÍTICA

Michelle Bolsonaro anuncia saída do PL Mulher após crise com Flávio

A decisão foi tomada após uma reunião de cerca de duas horas com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto