CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2024: veja como acompanhar a apuração dos votos de Belém e de todo o Pará

Grupo Liberal disponibiliza meios informativos gratuitos para o eleitor acompanhar a apuração das urnas da votação deste domingo (6)

Gabriel Bentes

As Eleições Municipais deste domingo (6) começaram às 8h e terminaram às 17h em todo o Brasil. Após o encerramento da votação, inicia-se o processo de apuração dos votos para saber quais candidatos foram eleitos no primeiro turno e quais vão para o segundo.

Assim, muitos eleitores ficam na ânsia de saber quais candidatos comandarão. Pensando nisso, a o Grupo Liberal selecionou algumas alternativas para você acompanhar a apuração dos votos da cidade de Belém e de todos os 144 municípios do Pará. Veja:

Portal O Liberal

Com atualizações em tempo real, o portal oliberal.com disponibiliza uma aba específica para os eleitores acompanharem a apuração das urnas. Veja como acessar:

  1. Acesse oliberal.com;
  2. Na aba inicial, o leitor tem acesso imediato à apuração de cinco municípios do Pará, como a de Belém. Clique em "Ver" na lacuna de seu interesse.
  3. Para acompanhar os outros 139 municípios, clique em "Confira" da lacuna "Outros municípios"; 
  4. Para verificar a disputa à prefeitura do município, clique em "Prefeito", podendo ver quem disputa e a porcentagem de votos recebidos., Para vereador é a mesma dinâmica que a de prefeito, clicando, desta vez, em "Vereador".

Liberal+ e Liberal FM

Os programas Liberal+ (Youtube) e Liberal Fm (Rádio), do Grupo Liberal, disponibilizam transmissões ao vivo em tempo real, entrevistas, reportagens e detalhes do processo de apuração para os internautas e ouvintes a partir das 17h deste domingo das Eleições Municipais.

A apuração será comandada pelo apresentador e jornalista Abner Luiz ao lado da apresentadora jornalista Elisa Vaz. A cobertura sobre os números do Pará e das capitais pelo Brasil, também contará com análises de convidados, a exemplo do cientista político, Edir Veiga.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Economia

Seduc anuncia concurso público com duas mil vagas para professores e cargos administrativos

Hana Ghassan divulgou em suas redes sociais a seleção para professores e cargos administrativos com cotas raciais

2

ELEIÇÕES 2026

Veja quem são os pré-candidatos à Presidência da República em 2026

Eleição presidencial acontece em outubro; governadores e senadores já se movimentam

3

flagrante

Vereador é preso por trocar fotos íntimas com adolescentes; saiba quem é

O parlamentar também é investigado por venda ilegal de medicamentos controlados e suposto exercício ilegal da medicina

4

ATAQUE

Flávio Bolsonaro compara Lula a 'Opala velhão' e o chama de ultrapassado

Procurado por meio da Secretaria de Comunicação da Presidência, Lula não se respondeu ao ataque do senador.