Varejão oferta pescado com preços acessíveis para a Semana Santa

Produtos estarão disponíveis de terça (16) a quinta (18), no Mercado da Sacramenta

Redação Integrada

A população da capital poderá comprar pescado a preço popular para a mesa da Semana Santa no Varejão do Pescado, que será instalado no Mercado da Sacramenta pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Secon). O Varejão funcionará de 6h às 18h, a partir desta terça-feira (16) até quinta-feira (18).

Os consumidores de Belém terão a disposição, além dos preços acessíveis, variedades de espécies. Serão comercializados até mesmo peixes importados, como o bacalhau, e camarões rosa e regional.

“A Secon articulou diretamente com os fornecedores da indústria da pesca que comercializam na feira da agricultura familiar do Mercado da Sacramenta, para garantir o abastecimento do peixe com preços justos à comunidade, já que nesta época do ano a procura pelo produto aumenta”, destacou o secretário de Economia, Rosivaldo Batista. As compras poderão ser feitas em dinheiro, cartões de débito e crédito.

O Mercado da Sacramenta fica localizado na avenida Doutor Freitas, entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral.

Outros pontos - Também de 16 a 18 de abril, além do Mercado da Sacramenta, todos os mercados municipais de Belém que comercializam pescado passarão a estender o horário de funcionamento, recebendo clientes das 6h às 16h.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!