Sine retoma atendimento presencial nesta terça-feira e convoca demitidos

Órgão aproveita a volta dos serviços para chamar os trabalhadores que foram demitidos até o mês de março deste ano

Redação Integrada

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Belém, retorna o atendimento presencial nesta terça-feira (9), apenas nos postos localizados nas Estações Cidadania do Guamá e de Icoaraci, de 9h às 15h.

Para quem precisa solicitar o seguro-desemprego será necessário acessar, exclusivamente, os canais oficiais do Governo do Federal e Ministério do Trabalho e Emprego

Já os trabalhadores que acessaram o seguro-desemprego pelos canais oficiais do Governo Federal, mas tiveram dificuldades em concluir o cadastro por alguma divergência, podem entrar em contato com a Seaster pelo  telefone (91) 3239-1430 ou por WhatsApp (91) 98414-0415. O trabalhador também pode encaminhar mensagem para o e-mail sinesddte@gmail.com.   

Convocatória

O Sine convoca para atendimento presencial os trabalhadores que foram demitidos até o mês de março deste ano, que estão com prazo de entrada por vencer até 120 dias após a data de demissão ou rescisão contratual. 

Os postos do Sine das Estações Cidadania (Guamá e Icoaraci) funcionarão com limitação de atendimento para 20 trabalhadores por dia em cada posto. 

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!