Semas abre processo seletivo para contratação temporária

Vagas serão para Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Santarém, Paragominas e Redenção

Redação Integrada
fonte

Foi publicado no Diário Oficial do Pará de ontem, o edital do primeiro Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), em 2020. O documento tem como objetivo tornar pública a seleção de candidatos para diversas funções. A contratação é temporária para os municípios de Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Santarém, Paragominas e Redenção.

As inscrições estarão abertas de 00h01min do dia 10 de fevereiro até as 23h59min do dia 12 de fevereiro deste ano e deverão ser efetuadas, exclusivamente, no site da Sipros. Não há cobrança de taxa.

O PSS oferece vagas para assistente administrativo, com remuneração de R$ 998 + benefícios, e para nível superior, com salário de R$ 2.809,37 + benefícios. Os candidatos selecionados vão desempenhar as seguintes funções: Técnico em Gestão de Meio Ambiente – Fiscalização: Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agrônoma, Geografia e Engenharia Cartográfica; Técnico em Gestão de Meio Ambiente: Engenharia Agrônoma, Geologia, Geografia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária, Engenharia Química, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Química Industrial, Engenharia de Minas, Engenharia Cartográfica, Ciências Ambientais, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Gestão Ambiental); Técnico em Gestão Pública: Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Secretariado Executivo; e Técnico em Gestão de Informática: Ciência da Computação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA