Revista britânica classifica escritório do Pará entre os melhores da América Latina

Veja quem lidera pesquisa sobre mercado jurídico no Pará

O Liberal

A Revista Legal 500 Latin America, que há 38 anos analisa o mercado jurídico da América Latina, divulgou nesta quarta-feira (22) o ranking dos melhores escritórios da região. Pela primeira vez, o levantamento incluiu uma pesquisa específica no estado do Pará, cuja capital, Belém, sediará a  30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 30), a partir do dia 10 de novembro. 

O escritório Fonseca Brasil conquistou o primeiro lugar na pesquisa, enquanto o André Serrão Advogados ficou na quarta colocação. Com a recente fusão entre os dois grupos, os resultados futuros tendem a ser ainda mais expressivos. A análise inédita inédita no Pará desponta com relevância estratégica por envolver a região que receberá a conferência climática internacional.

Reconhecimento paraense no mercado jurídico

O levantamento, conduzido por pesquisadores internacionais, destaca o grupo paraense como uma referência crescente no segmento jurídico do estado. O escritório é liderado pelos sócios Gustavo Fonseca, Eduardo Brasil, André Serrão, Jean Simei, Adelvan Oliveiro e Brahim Bittar.

image Escritório é liderado pelos sócios Gustavo FonsecaEduardo BrasilAndré SerrãoJean SimeiAdelvan Oliveiro e Brahim Bittar (Divulgação)

Segundo Eduardo Brasil, a Legal 500 é uma das principais ferramentas de referência para o mercado jurídico global, oferecendo rankings, recomendações e reconhecimentos em diversas áreas do Direito. “A inclusão do Pará no ranking reforça o papel estratégico da região, especialmente em um momento de destaque internacional relacionado à COP 30”, afirmou Brasil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA