Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Processo Seletivo da Seaster oferta 192 vagas; inscrições vão até esta quinta (18)

A atuação é nas unidades da Secretaria localizadas nos municípios de Belém, Santarém, Altamira e Marabá

O Liberal

A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) está com inscrições abertas até o dia 18 de novembro para o preenchimento de 192 vagas temporárias, para a atuação nas unidades da Secretaria localizadas nos municípios de Belém, Santarém, Altamira e Marabá. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo site da Sipros.  

A remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.858,41. As vagas são para os cargos de enfermeiro, arquivologista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, técnico em gestão pública, técnico em gestão de assistência social , terapeuta ocupacional, técnico em enfermagem, assistente administrativo, assistente de assistência social, monitor, motorista, técnico em segurança do trabalho, auxiliar técnico, cozinheiro. 

O Processo Seletivo será composto por três etapas: inscrição, de caráter habilitatório; análise documental; e entrevista individual. 

 

Palavras-chave

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA