‘Mundo Senai’ abre seleção para 6 mil vagas de empregos; veja como se inscrever

Além das atividades presenciais, também haverá palestras online sobre carreira e a Feira de Talentos, com vagas para candidatos de todo Brasil

Luciana Carvalho

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realiza a partir desta terça-feira (08), o Mundo SENAI, evento promovido de maneira simultânea nos 26 estados do país e no Distrito Federal para selecionar candidatos para 6 mil vagas de emprego. As informações são da Agência Brasil.

O evento vai a até a próxima quinta-feira (10) onde mais de 350 unidades terão oficinas, visitas guiadas e palestras para mostrar à comunidade as opções de cursos e a infraestrutura das escolas.

Além das atividades presenciais para ajudar jovens e adultos a conhecerem as profissões industriais, também haverá palestras online sobre carreira e a Feira de Talentos Contrate-me virtual, com vagas para candidatos de todo Brasil onde será disponibilizado para 6 mil oportunidades de emprego, estágio e jovem aprendiz, de diferentes áreas e níveis de formação.

VEJA MAIS

Emprego temporário: saiba como conquistar e transformar a vaga em definitiva
Especialistas dizem que é preciso se dedicar para permanecer no posto de trabalho

Hospital Jean Bitar abre PSS exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD); veja como participar
As incrições vão até o dia 30 de novembro de 2022

Contratações temporárias devem ter início na segunda quinzena de novembro
Dieese-PA prevê mais de 4 mil vagas abertas apenas na Região Metropolitana de Belém

As avaliações levarão em conta competências técnicas e socioemocionais. A programação presencial, as palestras on-line e a Feira Contrate-me podem ser acessadas por meio do site Mundo Senai.

“São vagas para eletricista, mecânico, técnico em manutenção, analista de marketing digital, coordenador de operações financeiras, analista de logística e designer. Entre as mais de 30 empresas participantes estão Grupo Soma, Seara Alimentos, Gerdau e CSN Mineração.

Como montar um currículo, jogos digitais, diversidade, inclusão, bioeconomia, futuro do trabalho e NFT são alguns dos temas das palestras online, informou a nota divulgada pelo Senai.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA