Copa do Mundo 2022: Correios terão expediente reduzido em dias de jogos da seleção

O expediente nas unidades da empresa será encerrado um pouco antes do início da partida. Porém, em alguns casos, as unidades podem reabrir após os jogos

O Liberal

Os Correios divulgaram o horário especial de atendimento ao público nas agências durante os jogos da seleção brasileira de futebol na primeira fase da Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. As mudanças irão atingir a rotina de trabalho nesta quinta-feira (24), e nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro.

Conforme informações divulgadas pela Superintendência dos Correio no Pará, o expediente nas unidades da empresa será encerrado sempre 1 hora antes do início das partidas do Brasil. Ou seja, nesta quinta-feira e na segunda-feira, 2 de dezembro, quando os jogos serão realizados às 16h, as agências irão fechar às 15h.

VEJA MAIS

Receita Federal apreende cerca de 20 kg de drogas em encomendas dos Correios, na Grande Belém
O trabalho de localizar a carga da droga foi realizado pela equipe K9

Com a presença do Papai Noel, a Campanha de Natal dos Correios é lançada nesta sexta; vídeo
O projeto abrange crianças de escola pública, em vulnerabilidade social até os 10 anos, além de portadores de deficiência

Copa do Mundo 2022: saiba como fica o expediente no Pará nos dias de jogos da Seleção Brasileira
Decreto assinado pelo governador Helder Barbalho definiu o horário de funcionamento das repartições estaduais

[[(standard.Article) Mundial vai alterar expediente em serviços públicos]]

Porém, na próxima segunda-feira, 28 de dezembro, quando a partida inicia às 13h, as agências também fecham uma hora antes, ao meio dia, e reabrem até 15 minutos depois do jogo.

Haverá ainda horário diferenciado nos centros operacionais e serviços de distribuição dos Correios. Nos dias em que as partidas começarem às 16h, as unidades vão funcionar de 7h às 15h. Quando o jogo for às 13h, haverá um intervalo de 30 minutos antes do início da partida, com retorno em até 30 minutos após o término do jogo.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA