Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confraria do Conjove receberá empresários para bate papo com Isan Anijar nesta quinta

Evento busca compartilhar experiências dos grandes empresários do Pará com os jovens empresários que querem entender quais os melhores caminhos para trilhar no mercado

O Liberal

A expectativa é de espaço lotado para o bate papo marcado para ocorrer nesta quinta-feira, 23, entre o empresário Isan Anijar e inscritos em mais uma edição da Confraria do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), em Belém. O evento será no Restô do Porto, espaço localizado na rua Belém, em frente ao Porto Futuro, bairro do Reduto.

A Confraria, de acordo com João Marcelo, presidente do Conjove, tem como principal objetivo o momento de compartilhar experiências dos grandes empresários do Pará, com os jovens empresários, que querem entender quais os melhores caminhos para trilhar no mercado. “O evento reforça a importância de conhecer as boas práticas desenvolvidas no mercado para aprimorar em cada empreendimento”, destaca.

"Evento reforça a importância de conhecer as boas práticas desenvolvidas no mercado", destaca o presidente do Conjove (Foto: Divulgação)

Ainda segundo João Marcelo, a expectativa para a Confraria deste mês chega a superar as demais edições. “Estamos com os ingressos já esgotados para o encontro, pois o anseio é grande para ouvir a trajetória de sucesso do Isan Anijar à frente da Marmobraz que neste ano completa 50 anos”, comenta o diretor do Conjove.

“Estou muito honrado em poder compartilhar a história da Marmobraz e passar para os jovens o conhecimento empresarial que adquiri”, reforça Anijar.

A Confraria já recebeu centenas de convidados, entre eles empreendedores e agentes de negócios. A criação do evento foi pensada para destacar a história de sucesso de empresários consagrados no Pará, compartilhando trajetória pessoal e profissional, além dos desafios que os fizeram construir cases de sucesso.

Sucesso

O evento desta quinta, 23, já está com a capacidade completa de inscritos e, por isso, a expectativa desta edição promete ser enriquecedora para todos os participantes, com espaço para bate papo e networking.

Serviço:

  • Confraria do Conjove
  • Data: 23/06/2022 às 19h
  • Local: Restô do Porto. Endereço: Porto Futuro, bairro do Reduto
Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA