UFPA abre inscrições para processo seletivo de docentes

Inscrições para o concurso público poderão ser realizadas até o dia 30 de março

Redação Integrada

Interessados em participar do concurso público da Universidade Federal do Pará (UFPA) já podem realizar suas inscrições. A seleção busca preencher quatro vagas de professor do ensino básico, técnico e tecnológico nas áreas de áudio e tecnologia musical (1), produção musical e suas tecnologias (1), produção cultural com ênfase em música (1) e percussão popular (1) para lotação na Escola de Música da instituição (EMUFPA).

Essa função exige graduação na área, com experiência profissional, e o salário será de R$ 4.472,64, por jornada de trabalho de 40 horas por semana, que será distribuída nos períodos diurno e noturno, conforme as necessidades institucionais e o interesse público.

As inscrições para o concurso público poderão ser realizadas até o dia 30 de março, pelo site, pagando taxa no valor de R$ 150. A seleção será por meio de prova escrita, com leitura coletiva, prova didática, prova prática, memorial e julgamento de títulos. As provas poderão ser realizadas no período de 27 de abril a 11 de maio, e o calendário completo e locais de provas serão disponibilizados no site, sendo que pode haver alteração das datas propostas. O prazo de validade do concurso será de dois anos.

 

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO