Seleção da Prefeitura de Capanema tem inscrições até esta segunda-feira (2)

Seleção vai preencher, por tempo determinado, 64 vagas em cargos com que exigem escolaridade de nível fundamental ou médio

Redação Integrada

Termina nesta segunda-feira (2) o período de inscrições para o novo processo seletivo simplificado da Prefeitura de Capanema, no Pará. A seleção vai preencher, por tempo determinado, 64 vagas em cargos que exigem escolaridade de ensino fundamental e médio, com salários entre R$ 1.045 e R$ 1.082. Para se inscrever basta comparecer, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Administração, na rua Djalma Dutra, nº 148, anexo da Prefeitura, em Capanema. Não haverá cobrança de taxa.

No nível fundamental, as oportunidades são para auxiliar de serviços urbanos (45), servente de pedreiro (6) e soldador (1). Já no nível médio, as chances são para as funções de assistente administrativo (2) e agente recenseador (10). As contratações terão validade de até doze meses, podendo ser prorrogadas pelo mesmo período.

A seleção dos candidatos será por meio de análise documental e curricular e entrevista. O resultado final será divulgado pelo site. Qualquer inexatidão, falsidade de declaração e irregularidades da documentação acarretará a nulidade da inscrição.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO