Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Programa de Formação Profissional oferece 108 vagas com foco em mulheres e pessoas com deficiência

Os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos e formação no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos de Nível Médio

O Liberal

Foram abertas nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Programa de Formação Profissional da Vale (PFP). Serão cerca de 170 vagas pelo Brasil, incluindo o Pará, com foco em mulheres e pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de julho.

Para o Pará, são 108 vagas, distribuídas entre os municípios de Parauapebas, Marabá e Canaã dos Carajás. Interessados devem se inscrever pelo site.

Os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos e formação no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos de Nível Médio, de acordo com a vaga.

Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o programa oferece qualificação profissional, que capacita jovens para desempenharem funções operacionais e técnicas em diversas áreas de negócio.

Processo seletivo e benefícios

O processo seletivo vai ocorrer entre os meses de julho e outubro e será dividido em cinco etapas: inscrições online; provas de conhecimentos online; entrevistas online em grupo; painel virtual com gestores e exames médicos admissionais. A previsão é de que o início da formação seja em novembro.

Além de bolsa-auxílio, os selecionados receberão reembolso creche e pré-escola; assistência médica, odontológica e farmacêutica. Também podem ter acesso ao Apoiar, programa de assistência ao empregado que dá suporte jurídico, financeiro e psicológico; férias remuneradas; seguro de vida; vale-refeição ou refeitório no local de atuação; vale-transporte ou transporte no local de atuação; vale cesta de Natal, dentre outros benefícios.

Serviço

Programa de Formação Profissional – Mulheres e Pessoas com Deficiência

Inscrições de 12 a 23 de julho, pelo site do programa

108 vagas no Pará.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO