Procuradoria Geral do Estado publica edital para seleção de estagiários

Cadastro é voltado para estudantes de nível superior de direito, informática, administração, ciências contábeis e biblioteconomia

Redação Integrada com informações da Agência Pará

O edital do 9º Processo Seletivo Público para a formação do quadro de reserva de estagiários, da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), foi publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial. O cadastro é voltado para estudantes de nível superior das áreas de direito, informática, administração, ciências contábeis e biblioteconomia.

O edital completo já está disponível no site da PGE. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 2 a 13 de março de 2020. Estarão habilitados os estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino superior credenciada.

O valor da bolsa-estágio para nível superior, com jornada de trabalho de 4 horas, é de R$ 568,15. Paras os cargos com jornada de 6h, o valor da bolsa é de R$ 671,56. Os estagiários receberão, também, auxílio-transporte.

Provas

As provas de múltipla escolha e de redação serão realizadas no dia 24 de março, a partir das 9h. O processo será todo eletrônico, ou seja, disponibilizado pelo site da Procuradoria.

O candidato terá 40 minutos para responder às 20 questões da prova objetiva, sendo 10 de Língua Portuguesa e 10 de Conhecimentos Gerais.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO