CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Processo seletivo preenche vagas para a área de saúde; acesse

São 32 oportunidades para o cargo de técnico em gestão penitenciária, com salário é de 1.560,76, mais vantagens

Redação Integrada com informações da Agência Pará
fonte

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS), nesta terça-feira, 16, para vagas de técnico em gestão penitenciária, com graduação em enfermagem, farmácia, medicina, medicina com especialidade em psiquiatria, psicologia e serviço social. A contratação é temporária por prazo determinado.

As vagas são destinadas para atuação nas unidades penais da Região Metropolitana de Belém (RMB) e interior do Estado. Ao todo, serão ofertadas 32 oportunidades. O salário é de 1.560,76, mais vantagens.

O processo será realizado por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Se durante a seleção estiver vigorando as bandeiras vermelha ou preta (lockdown) no Estado do Pará, as entrevistas serão online, respeitando as regras para evitar a propagação da covid-19.

Para se candidatar, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido condenado criminalmente; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida e possuir certificado de conclusão do ensino superior.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Sipros.

O edital pode ser acessado aqui.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Concurso
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA