Prefeitura de Itaituba inscreve em concurso até esta terça-feira (17)

Processo seletivo simplificado para 1.054 vagas é para atender à necessidade temporária da gestão

Redação Integrada

A Prefeitura de Itaituba, no Pará, abriu processo seletivo simplificado para preencher 1.054 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, para atender, exclusivamente, à necessidade temporária da gestão.

Entre as oportunidades, os candidatos de várias escolaridades poderão ocupar as funções de professor de séries iniciais educação infantil, de educação especial inclusiva, de séries iniciais 1º ao 5º ano, de língua portuguesa, de matemática, de história, de geografia, de ciências, de língua inglês, de educação física, de ensino da arte, cuidador infantil, merendeira, auxiliar de serviços gerais educacional, auxiliar de secretaria escolar, motorista de veículos leves e motorista de veículos pesados.

As inscrições devem ser realizadas até esta terça-feira, dia 17, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, de forma gratuita. O candidato só poderá se inscrever em um cargo, definindo a localidade pretendida entre Zona Urbana, Miritituba e Polos da Zona Rural.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, compreendendo averiguação documental. O resultado final sairá no dia 31 de dezembro pelo Diário Oficial do Município de Itaituba, murais oficiais físicos e virtuais da Secretaria Municipal de Educação e site da Prefeitura Municipal de Itaituba.

O candidato deverá alcançar média mínima de 50 pontos para ser classificado.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO