Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cronograma para concurso público da Polícia Civil será publicado nesta sexta-feira

Serão ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista

Redação Integrada

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) vai publicar nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), o novo cronograma para a execução do concurso público da Polícia Civil do Pará. A prova vai ser realizada no dia 20 de junho de 2021, para o cargo de delegado e, em 4 de julho, para os cargos de escrivão, investigador e papiloscopista.

O certame ocorrerá de forma descentralizada nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

Serão ofertadas 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista.

Diante do cenário de pandemia no Pará, a Seplad afirma que segue respeitando todos os protocolos de segurança no combate à covid-19. “Priorizamos as melhorias na segurança pública, área que carece de uma atenção imprescindível para que tenhamos mais melhorias e a população detenha a qualidade de vida acertada. Todos os certames vão obedecer os protocolos sanitários de combate à covid-19”, ressaltou Hana Ghassan, titular da secretaria.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO