Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Hospital Regional Público do Leste (HRPL) abre processo seletivo para vaga de maqueiro

Interessados devem enviar os currículos atualizados, até o próximo dia 29,

Agência Pará

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL) abriu processo seletivo para Maqueiro. Os interessados devem enviar até o próximo dia 29, os currículos atualizados, exclusivamente para o e-mail: selecaoparagominas@indsh.org.br, com o assunto "Maqueiro". Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada. 

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo setor de Recursos Humanos (RH) do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

> Veja mais vagas de emprego no Pará

O hospital ressalta que interessados à vaga de maqueiro devem ter como pré-requisitos: ensino médio completo e estar fazendo curso de Técnico de Enfermagem ou tê-lo concluído.  

HRPL - O Hospital Regional Público do Leste é um órgão do Governo do Pará, em Paragominas, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

A Unidade hospitalar presta assistência de média e alta complexidades à população de aproximadamente 800 mil habitantes de 23 municípios do nordeste paraense. Nos casos de urgências do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o hospital recebe os pacientes diretamente pelo Pronto Atendimento, com equipe de suporte 24h.

SERVIÇO

O Hospital Regional Público do Leste (HRPL) fica na rua Adelaide Bernardes, s/n, no bairro Nova Conquista, em Paragominas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (91) 3739.1046 / 3739.1253 / 3739.1102.

Palavras-chave

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO