Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Hospitais do Pará abrem mais de 80 vagas de emprego

Há oportunidades nos municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém

Redação Integrada

Estão abertas mais de 80 vagas de emprego em vários municípios do Pará. Há oportunidades nos municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Marabá, Parauapebas e Santarém.

As vagas estão disponíveis para vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.

Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da administradora de hospitais Pró-Saúde.

No site, deve-se ir ao menu "Trabalhe Conosco", selecionar a opção "Conheça nossas oportunidades". E clicar na vaga desejada. Nesse estágio, o interessado deve acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Ananindeua

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm até o dia 30 de abril para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de enfermagem e enfermeiro.

Barcarena

O Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para a vaga de enfermeiro-obstetra. Os candidatos podem se inscrever até 10 de maio.

Belém

No Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para coordenador de farmácia, coordenador de enfermagem, maqueiro, supervisor de enfermagem, auxiliar de serviços gerais, copeiro hospitalar, auxiliar contábil, comprador e almoxarife. O prazo para a inscrição também termina no dia 30 de abril.

Ainda na capital paraense, outros dois hospitais gerenciados pela Pró-Saúde estão com vagas no Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) e Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. As oportunidades são para auxiliar de manutenção, analista de sustentabilidade e terapeuta ocupacional. O prazo para as inscrições se encerra no final do mês de abril.

Marabá

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de enfermagem, recepcionista, telefonista, analista de recursos humanos, farmacêutico, auxiliar de farmácia, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de manutenção, aprendiz administrativo e nutricionista.

Santarém

Em Santarém, na região Oeste do Pará, a vaga é para o cargo de analista de sistemas com atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Há também vagas em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Parauapebas. O Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza. As inscrições vão até o dia 3 de maio.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO