Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Feirão Ananin de Empregos’ oferece mais de 200 vagas para moradores do município

As vagas disponíveis são em instituições de ensino, supermercados, lojas de materiais de construção, entre outras

O Liberal

Nesta terça-feira (28), acontecerá a 1ª edição do ‘Feirão Ananin de Empregos’, na sede da Associação Empresarial de Ananindeua (ACIA). Serão oferecidas mais de 200 vagas nesta etapa do projeto, com participação virtual e gratuita. O objetivo da ação é aproximar as empresas dos candidatos às vagas de emprego e impulsionar a contratação de trabalhadores, inclusive Pessoas com Deficiência, com carteira assinada no município. 

VEJA MAIS

Governo e supermercados assinam termo que garante vaga de aprendizes Inciativa tenta sensibilizar empresas a disponibilizar vagas de aprendizagem a jovens

Hospital Regional Público do Leste (HRPL) abre processo seletivo para vaga de maqueiro Interessados devem enviar os currículos atualizados, até o próximo dia 29,

O projeto é destinado, exclusivamente, para os moradores de Ananindeua. Para se candidatar a uma vaga, os interessados deverão enviar o currículo e preencher os dados solicitados na página do Feirão. No mesmo endereço eletrônico, as empresas poderão ofertar vagas para a população. 

A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, que aderirem ao selo “Empresa Amiga de Ananindeua”. 

Pará deve abrir 3 mil vagas temporárias no fim de ano Número porém é 40% menor do que o registrado em 2019, antes da pandemia

Desemprego cai para 13,7% no Brasil, aponta pesquisa do Ipea Alta do emprego atingiu todos os segmentos da população

Após as inscrições e triagem dos candidatos, a SEDEC disponibilizará palestras, oficinas e treinamentos com especialistas do mercado, que abordarão a elaboração de currículo físico e virtual; preparação para entrevista presencial e online; atendimento ao público; treinamento para o varejo e aprimoramento profissional.

Selo “Empresa Amiga de Ananindeua”

O Selo "Empresa Amiga de Ananindeua" tem como objetivo proporcionar, por meio de parcerias com empresas privadas do município, vagas de empregos para a população. A entrega do selo às empresas habilitadas como parceiras será realizada pelo Poder Executivo Municipal, em sessão solene, realizada para essa finalidade. As empresas já inscritas são o Colégio La Salle; Preço Baixo; Polimix; Jurunense; BW Souza.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO