Empresa seleciona trainees de vários Estados até 12 de outubro

Há oportunidades para trainees nas áreas comercial, marketing, pesquisa e desenvolvimento e supply chain

Redação Integrada

Companhia global de saúde, a Johnson & Johnson anunciou abertura de seu programa de trainee para 2021. A novidade é que o inglês deixa de ser exigência em algumas áreas de trainee, para ampliar os perfis dos candidatos. Os aprovados que precisarem do idioma vão receber apoio da companhia para desenvolver essa competência, que a empresa considera relevante para o desenvolvimento de carreira em longo prazo.

Todas as etapas do processo seletivo serão online e as inscrições ficam abertas até o dia 12 de outubro, pelo site. Pode participar quem possui graduação entre 2018 e 2020. As atividades terão início em fevereiro de 2021.

Há oportunidades para trainees nas áreas comercial, marketing, pesquisa e desenvolvimento e supply chain, nas unidades de São Paulo, São José dos Campos e no Centro de Distribuição em Guarulhos. O programa tem duração de dois anos, período em que os trainees realizam rotações, projetos, capacitação e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais voltadas para desenvolvimento da sua liderança.

Serviço:

Programa de trainee da Johnson & Johnson

Inscrições: até 12 de outubro, no site 

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO