Confira a relação dos aprovados no concurso do TJPA

Selecionados em concurso farão ainda prova objetiva

Redação Integrada

O Tribunal de Jusitça do Estado do Pará divulgou, na quinta-feira (5), o resultado da 1ª Fase do processo seletivo para Agentes de Proteção Voluntários da Infância e da Juventude de Belém, do ano de 2019. O resultado pode ser acessado neste link. O prazo para recurso será de 6 ao dia 9 de dezembro, e deve ser enviado ao endereço eletrônico comissar.chefia@tjpa.jus.br.

Os habilitados nesta primeira fase devem se atentar para o dia da prova objetiva, marcada para o dia 13 de janeiro. A avaliação será de múltipla escolha, com um total de 20 questões, valendo 1,0 ponto cada questão. Ficará eliminado o candidato que não atingir o mínimo de 50% do total da prova.

A prova abordará a Lei Federal 8.069 de 13 de julho de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente) e normativas correlatas, bem como assuntos e atualizações pertinentes à Proteção Integral da Criança e do Adolescente.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO