Caixa fala sobre pagamento do auxílio emergencial

Benefício foi depositado para aniversariantes de maio e junho

Agência Brasil

A vice-presidente de Governo da Caixa, Tatiana Thomé, e o vice-presidente de Tecnologia e Digital, Cláudio Salituro, participam, na tarde desta sexta-feira (22), de entrevista online sobre o pagamento do auxílio emergencial. 

O banco prosseguiu nesta sexta (22) o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 (R$ 1,2 mil para mães solteiras), seguindo o cronograma iniciado na última segunda-feira (18).

No caso do Bolsa Família, o calendário está dividido conforme as datas habituais de pagamento para quem integra o programa. Para as demais pessoas, o pagamento será de acordo com o mês de nascimento. Hoje, será feito o pagamento para os beneficiários do Programa Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) final 5. 

Nesta sexta, a Caixa fez o depósito do auxílio emergencial nas contas digitais para quem nasceu em maio e junho.

O calendário para saques da segunda parcela é diferente do calendário do crédito nas contas digitais e tem início em 30 de maio (um sábado), para os nascidos em janeiro.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!