Xuxa retorna para ser entrevistada na Globo após críticas e veto da emissora carioca

A apresentadora que está na Record participa do programa Conversa com Bial nesta sexta-feira

Redação Integrada

Após sair da Rede Globo há cinco anos e assinar contrato na época com a principal concorrente, a TV Record, Xuxa voltará nesta sexta-feira (22), após o Jornal da Globo, às telas da casa que a alçou ao estrelato. Xuxa participará do programa "Conversa com Bial", apresentado digitalmente por conta da pandemia do novo coronavírus. Esta é a primeira vez após críticas de Xuxa à emissora e o veto de sua aparição.

Desde que deixou a emissora, a antiga Rainha dos Baixinhos teve altos e baixos com a Globo, com a apresentadora criticando sua antiga casa logo que saiu e vendo seu nome ser vetado por lá. Xuxa e o Pedro Bial apresentador conversarão sobre a quarentena, a hiperssexualização que era a estética do final dos anos 1980, a relação com a filha, Sasha, fruto da união com Luiciano Szafir, e outras coisas.

Eles também falaram sobre a satisfação por ter encontrado o companheiro Junno, com quem namora há sete anos. Quando Pedro Bial elogiou o fato de que Xuxa está envelhecendo com grande sabedoria, física e mentalmente, ela declarou que ter alguém ao lado ajuda. "A sexualidade e a carência são muito fortes. Acho que se eu não tivesse uma pessoa do lado eu estaria fazendo muita coisa errada." 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA