Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vocalista da Banda Sedutora é espancada por casal antes de show

Imagens mostram a mulher sendo atacada após deixar o carro em que estava

Thainá Dias

Uma mulher foi espancada por um casal na madrugada da última quarta-feira (7) em Vitória do Santo Antão, Pernambuco. Soraya Oliveira, de 23 anos, é vocalista da Banda Sedutora e se preparava para um show quando foi atacada. Imagens registradas por uma câmera de segurança e por testemunhas mostram Soraya dentro de um carro prata quando uma mulher abre a porta do veículo. A cantora desce e tem os cabelos agarrados pela agressora.

As duas entram em luta corporal, momento no qual o homem aparece, derruba Soraya no chão e acerta repetidos socos no rosto da vítima. Pessoas ainda tentam separar a briga, mas sem sucesso. "Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão", disse a cantora. 

A vocalista explicou ainda que chegou ao local do show junto com músicos e produtores, que deixaram o carro para levar instrumentos para o palco. Apenas Soraya e uma outra vocalista, Bruna Leão, ficaram no veículo. Nesse momento, um homem bateu no vidro e pediu que elas tirassem o automóvel dali, pois estava impedindo a saída do carro dele. A mulher, então, pediu que o rapaz esperasse um pouco, para que os outros integrantes voltassem e pudessem mover o veículo, quando foi agredida. 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA