Vidente Lene Sensitiva prevê morte de quatro participantes da Farofa da Gkay

A clarividente não chegou citar nomes, mas afirmou que serão acidentes que podiam ser evitados, mas "pessoas colocam dinheiro e status acima de tudo"

O Liberal

A vidente Lene Sensitiva, que ficou conhecida por revelações certeiras em relação ao mundo os famosos, como o divórcio de Jojo Toddynho e a gravidez de Viih Tube, causou na internet  nesta segunda-feira (12), ao vir à tona uma previsão envolvendo quatro convidados da "Farofa da Gkay". De acordo com a clarividente, estas personalidades morrerão nos próximos dois anos. As informações são do Diário do Estado.

VEJA MAIS

image Mel Maia coloca DIU após vidente fazer previsão de gravidez: 'Babys aqui não'
A influenciadora relatou que já vinha pensando e adotar o método, mas só decidiu colocar, de fato, após receber a mensagem da vidente

image Copa do Mundo 2022: Falcão vidente erra previsão de Brasil x Croácia; veja próximos palpites
'Mago' da Copa do Catar chegou a acertar o resultado de seis dos oito jogos das oitavas de final

image VÍDEO: ‘Meu dom não foi comprado’, diz vidente que previu morte de Marília Mendonça
O tarólogo tem sido chamado de 'oportunista' por pessoas que não acreditam nas previsões

Sem citar nomes, Lene Sensitiva publicou que após a finalização do evento, quatro dos 500 convidados poderão morrer. Mas a vidente não chegou a explicar se são cantores, influenciadores, músicos, e nem o gênero das vítimas. 

“Logo após o término dessa farofa acontecerá quatro desencarnados, na sequência de 2023 e 2024. Desencarnados que vão abalar muito! Poderiam ser evitados, mas as pessoas colocam o dinheiro e o status acima de tudo”, disse.

Essa não é a primeira vez que Lene Sensitiva faz previsões para a Farofa da Gkay. Na semana passada, enquanto o evento estava iniciando, a clarividente teve seu nome envolvido em um boato de que o avião, em que os convidados famosos estavam, iria cair. Ela desmentiu a informação e realizou uma previsão, acalmando o coração dos famosos.

“Previsão 12/11/2022. O avião vai subir e pousar tranquilamente, não haverá nenhum acidente, podem ficar em paz! A festa será um grande sucesso. O VOOO E O POUSO SERÃO TRANQUILOS”, postou logo após a polêmica.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA