'Velozes e Furiosos' contra um super-vilão

Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) estrelam o novo filme da franquia

Redação Integrada

O fenômeno mundial que levou milhões de pessoas às salas de cinema para acompanhar heróis e vilões em aventuras que envolviam máquinas tunadas, “Velozes e Furiosos”, ganha seu primeiro spin-off. Com Dwayne Johnson, o The Rock, e Jason Statham no elenco principal, e uma narrativa que promete ação do início ao fim, “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” chega às salas de cinema hoje.

O filme retoma a relação de Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), que se conheceram em “Velozes e Furiosos 7”. Constantemente, ambos bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um.

Na novo filme, a dupla precisa unir forças para enfrentar o vilão Brixton, interpretado por Idris Elba. Trata-se de um anarquista modificado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, os protagonistas contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, serviço secreto britânico. Em entrevista à Reuters, Statham falou sobre como surgiu a ideia de fazer um spin-off da série que já arrecadou mais de 5 bilhões de dólares em todo o mundo. “Fizemos a parte 8, (na qual) tivemos alguns ótimos momentos face a face, e as pessoas reagiram à animosidade e à tensão no ambiente quando estávamos tentando matar um ao outro. Levamos isso adiante e as pessoas queriam ver mais”, disse.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!