Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Thiaguinho lança segunda parte de álbum que conta sua trajetória

O projeto “Infinito Vol. 2” conta com participações de Glória Groove, Alexandre Pires, Péricles e Bruno Cardoso (Sorriso Maroto)

O Liberal
O príncipe do pagode está de volta! O cantor Thiaguinho lançou o álbum “Infinito Vol. 2”. O projeto é a segunda parte do álbum que conta a trajetória do cantor através da música. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas digitais de música, com dezenove canções e vídeos disponibilizados no canal do cantor no Youtube. Vale ressaltar que “Infinito Vol. 2” é o primeiro trabalho do cantor produzido por sua própria gravadora, a Paz & Bem, e distribuído pela Altafonte.

Sobre as dificuldades de lançar um projeto como esse durante a pandemia, o cantor foi positivo. "Tivemos nossas lutas, adiamos um pouco mais, gravamos sem público e a gente sente muita falta daquela energia, daquele calor humano. Mas o que importa é que o resultado final ficou lindo, vai ser um presente para os fãs", finalizou.
No repertório, composições inéditas e os maiores sucessos do cantor levam o público para reviver momentos históricos da carreira do artista. “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, comenta Thiaguinho sobre o nome do projeto.
 
Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA