CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Viviane Araujo e Ailton Graça celebram parceria de sucesso em nova novela da Globo

Atores que estiveram em Império, agora voltam em relação amorosa na novela Volta por Cima. Novela tem colaboração de paraense.

Bruna Dias
fonte


Dez anos depois do sucesso da dupla Naná (Viviane Araujo) e Xana (Ailton Graça), na novela Império, a dupla volta em uma nova trama, com novos personagens e em uma nova relação. Agora eles vivem os ricaços Edson e Rosana Bacelar, na nova novela das 7, “Volta por Cima”, que estreia dia 30 de setembro, no lugar de "Família É Tudo".

Na trama, Edson é um poderoso empresário, dono da Viação Formosa, empresa de ônibus herdada do pai, onde trabalha parte dos personagens da trama. Ele é casado com Rosana, ex-rainha de bateria, que passa o tempo se dividindo entre a academia de ginástica e as clínicas de estética, em busca de uma juventude eterna. 

A parceria entre os dois tem animado o público. 

“Eu acho que essa parceria foi de sucesso porque está se repetindo né? É porque foi legal e deu certo na primeira vez, isso me deixa muito feliz e mais motivada e animada em fazer esse novo trabalho. Ter essa parceria com o Ailton, que além de ser um amigo pessoal, é um parceiro de cena que troca com você a todo momento, a gente tem essa sinergia. Deu certo em Império e espero que continue dando certo”, disse Viviane em coletiva à imprensa virtual.

Ailton também está animadíssimo em trabalhar novamente com a atriz e é só elogios a esta parceria de sucesso.

“Tem sido uma delícia fazer esse trabalho de novo com a minha irmã Vivi, que eu amo. Essa novela, com texto da Claudia Souto, possibilitada a oportunidade da construção desse novo personagem, que não tem nada a ver com a Xana. A gente tem a possibilidade de brincar com uma pitada de humor, mas que tem um pouquinho de melodrama. Quem for assistir essa novela vai se divertir com esse casal”, pontua o ator.

Ailton ainda revela o bordão da família Bacelar: “Eu sou riccooo...”.

Ricos, os Bacelar tem uma vida regada a dinheiro e luxos, mas Edson mantém os mesmos hábitos simples que tinha quando novo. A sua ostentação chega com a parceria da mulher que transita em alguma festa ou evento chique da cidade. Lugares que ele não gosta por não se sentir à vontade, mas que frequenta para agradá-la.

Rosana é cria do subúrbio, mas agora que mora na Barra da Tijuca, usa grifes na tentativa de atestar que hoje pertence à elite, situação tão almejada por ela. Rosana é afrontosa e não leva desaforo pra casa.

Diferentemente do marido, é no bairro da Zona Oeste carioca que Rosana se sente em casa. Usa grifes na tentativa de atestar que hoje pertence à elite, situação tão almejada por ela. E ai de quem ousar dizer algo que a desabone. Rosana é afrontosa e não leva desaforo pra casa.

‘Volta por Cima’ é uma novela criada e escrita por Claudia Souto, com colaboração do paraense Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A novela tem direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso. A produção é de Andrea Kelly e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA