Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Projeto misterioso de Bonner mostra bastidores do jornalismo da Globo

O projeto busca mostrar que jornalista também “é gente”, exibindo, nos intervalos da programação global, mensagens entre os profissionais do grupo

O Liberal

Nesta quinta-feira (10), William Bonner, âncora e editor-chefe do “Jornal Nacional”, disse que faria uma declaração importante durante o telejornal. A declaração em questão é o novo projeto da Globo, que vai mostrar os bastidores do jornalismo da emissora.

No encerramento do “JN”, Renata Vasconcellos quase chorou ao falar sobre o trabalho da equipe. "Nós, jornalistas, damos as notícias que nós próprios vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, pelo nosso país, cada um de nós. Essa é a nossa missão. É como a gente pode ajudar", disse, com os olhos cheios de lágrimas.

O projeto busca mostrar que jornalista também “é gente”, exibindo, nos intervalos da programação global, mensagens entre os profissionais do grupo. São telefonemas entre pais e filhos, netos e avós, irmãos e outras pessoas queridas, que serão colocados ao alcance do público.

“Jornalista trabalha firme, mergulha na notícia, pode até passar a ideia de que faz isso com facilidade, sem medo de adoecer”, disse Bonner.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA