Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘The Masked Singer Brasil’ recebe segundo grupo de mascarados neste domingo (30)

A jurada convidada da semana é a cantora Roberta Miranda

Sonia Ferro / O Liberal

O segundo grupo de mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’ se apresenta neste domingo (30). O programa apresentado por Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição nos bastidores, vai conferir as apresentações cheias de mistério do Boto, do Caranguejo, do Camaleão, do Bebê, do Pavão, do Dragão e do Robô, que prometem confundir ainda mais a cabeça dos jurados Taís Araújo, Tatá Werneck, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

O time ganha o reforço da cantora Roberta Miranda, que participa pela primeira vez do programa como jurada e celebra o convite. “Foi uma grande emoção participar do 'The Masked Singer Brasil'. Adorei as brincadeiras com os jurados. Quando temos que adivinhar os mascarados no programa é tudo diferente e mais difícil, da minha casa eu acertei muita gente. É uma surpresa para todos nós. Fiquei muito feliz de participar, é um reality para reunir toda família no domingo”, conta a cantora.  

No primeiro programa desta edição, que foi ao ar no último domingo, 23, a eliminada foi a cantora Gretchen, que deu vida ao personagem Rosa, cantando ‘Amor I Love You’ de Marisa Monte e surpreendeu o público e os jurados ao ter sua identidade revelada. “Foi maravilhoso, uma experiência única! Acho que todo artista deveria participar porque é uma coisa muito legal. Eu assisti a primeira temporada inteira, e falavam que o Jacaré era eu (risos)”, conta.

O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar domingo após 'The Voice +'.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA