Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sequestro seguido de morte na reta final de 'A Dona do Pedaço'

Policial se revela um psicopata nos últimos capítulos da trama das nove

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Mais um desfecho da novela A Dona do Pedaço vem à tona às vésperas do fim do folhetim da Globo. Camilo (Lee Taylor), que foi um verdadeiro carrasco para Vivi Guedes (Paolla Oliveira), acabará a novela morto após sequestrar a influenciadora digital e entrar em confronto com Chiclete (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos da trama, o investigador aparecerá pesquisando casas para se mudar com Vivi (Paolla Oliveira) e mandará as imagens dos imóveis a ela.

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Vivi Guedes estará ao mesmo tempo arquitetando sua fuga com Chiclete. Camilo conseguirá comprar uma casa em um local bastante isolado e contará a novidade a Vivi. “Esta será a nossa casa, Vivi”, disparará ele, chocando a it girl. “Mas não me mostrou outra?”, perguntará ela.

“Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, disparará Camilo. “Só nós dois”, comentará Vivi. “Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?”, perguntará Camilo à esposa. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, mentirá Vivi. “Lá não teremos quartos separados”, revelará ele.

Depois, entrarão as cenas secretas da novela, com Vivi arrumando suas malas para fugir com Chiclete. Com a ajuda de Berta (Ana Lucia Torre), Camilo conseguirá interceptar a esposa. Acontece que a influenciadora digital estará com um celular reserva em suas coisas após ganhar o aparelho de Chiclete. Será assim que o matador conseguirá achar o paradeiro da amada. Ele terá um embate forte com Camilo, que acabará morrendo no confronto com o matador.

Sobre o final de seu personagem, Sérgio Gizé revela que já sabia que Chiclete mudaria ao longo da trama e por isso foi mostrando aos poucos as características do matador. "Só acredito em personagem que termina de outro jeito, tem que ter uma volta, surpreender. Era um personagem com muitas faces, não fui logo de cara na coisa do matador. Sabia que a vítima iria se apaixonar por ele, fui a cada dia levando um presentinho para esse personagem e acho que está em construção ainda. Tem muita coisa para acontecer neste final", avisa.

Já Lee Taylor diz que o desfecho de seu personagem já era esperado. “Não vejo um futuro muito próspero para o Camilo”, declarou o artista. Sua interpretação convenceu tanto o público, que Lee confessa que já recebeu ameaças de agressão em seu perfil do Instagram, mas não é algo que o preocupa. “Camilo tem um comportamento inaceitável e intolerável do ponto de vista humano. Acho que a reação das pessoas está sendo coerente com a conduta dele. O personagem vive um momento muito caótico”, afirma.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA