Próxima trama das sete ganha novo nome: 'Quanto Mais Vida Melhor'

Título 'A Morte pode Esperar' foi substituído por conta da pandemia de covid-19

A nova novela das sete foi batizada de “Quanto Mais Vida Melhor” depois que a Globo decidiu tirar a palavra “morte” do título, por causa da pandemia da covid-19. O nome anterior do folhetim, que está sendo escrito por Mauro Wilson, seria “A Morte Pode Esperar”, mas por causa do alto número de óbitos pelo novo coronavírus a emissora optou por alterar.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Por enquanto, o que se sabe sobre a trama é que os quatro personagens principais sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ao serem recebidos por Deus no céu ganharão a oportunidade de retornar à vida, já que o acidente não passou de um mal-entendido. No entanto, serão informados de que um deles terá apenas mais seis meses de vida. 

Os quatro protagonistas serão vividos por Giovanna Antonelli, que interpretará uma empresária de cosméticos bem-sucedida; Mateus Solano, um médico cirurgião cardíaco; Vladimir Brichta, um jogador de futebol em fim de carreira; e Valentina Herszage, a vocalista de uma banda que aplica golpes. 

O elenco contará ainda com Marcos Caruso, Elizabeth Savala e Claudia Jimenez, que viverão um triângulo amoroso. Aracy Balabanian também está escalada para o novo folhetim.

A história abordará o novo coronavírus e se passará depois da pandemia, com grande parte sendo ambientada no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.  Inicialmente prevista para julho deste ano, a nova novela das sete ainda não tem data para estrear, já que a exibição de Salve-se Quem Puder foi interrompida. As gravações da trama atual foram retomadas no dia 10 deste mês e os 53 novos episódios serão apenas em 2021.

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA