Marisa Orth vira uma atriz fracassada em 'Bom Sucesso'

Personagem será contratada por Diogo como falsa terapeuta para tentar salvar seu casamento com Nana

Redação Integrada, com informações da TV Globo

De tão empenhado que está para manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento), Diogo (Armando Babaioff) pode até parecer um marido muito apaixonado em "Bom Sucesso".

Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para retomar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro. “Tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa e pensar em matar o patriarca da família antes da consumação do divórcio.

A primeira ideia surge de Gisele (Sheron Menezzes), que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora quer manter um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem. A atriz contratada é Isadora (Marisa Orth), que é apresentada a Nana como a analista Marcela Klein. Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a decisão de Nana.

Diogo perceberá que a contratada é avoada e ficará preocupado se ela entendeu o plano. "Benzinho, eu sou uma atriz experiente, eu só não tô trabalhando agora porque eu passei por alguns probleminhas pessoais. Vou ser Marcela Klein, sua terapeuta, não é isso?", questionará Isadora.

"Minha e da minha esposa. Seu trabalho é fazer a Nana voltar pra mim", retrucará o advogado. "Entendo. Vou interpretar pra uma plateia bem seletiva, não é? Esse vai ser um trabalho de absoluta imersão. Mas eu tô acostumada com experiências radicais", responderá a farsante.

Só que a personagem tomará um pileque antes da primeira sessão e avaliará o relacionamento deles como "frágil e falido". "Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana", falará a atriz. Para aumentar o desespero do vilão, a terapeuta de araque agradará Nana. Ela decidirá que precisa continuar o processo de autoconhecimento com a farsante.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA