Marcello Melo Jr entra na trama de 'Bom Sucesso'

Ator vai interpretar Yuri, um rapaz romântico que vai mexer com o coração de Gisele e abalar a relação da secretária com o amante Diogo

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Marcello Melo Jr vai dar vida a Yuri e a entrada do personagem em “Bom Sucesso” (Globo/TV Liberal) promete estremecer a relação de Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff).

Na trama, o rapaz vem ao Rio de Janeiro para fazer Mestrado em Economia e começa a trabalhar como garçom no bar Chapeleiro Maluco, onde seu primo, Jeremias (Rafael Oliveira), também bate ponto. É lá que ele conhece Gisele, na noite de Natal.

Decepcionada por ter sido abandonada pelo amante, que está passando a data na mansão Prado Monteiro, a assistente pessoal resolve dar uma chance ao atencioso e simpático Yuri. Gisele aceita o convite do rapaz para uma dança e eles passam a noite flertando. Quando resolve ir embora, ela toma a iniciativa de convidá-lo para sua casa.

“Yuri é um cara calmo, centrado, romântico. A chegada dele vai interferir bastante na vida da Gisele, que está envolvida com Diogo e deve estar cansada de uma relação de posse, briga e com um sentimento que não é verdadeiro. Talvez ela acabe encontrando o que falta no Yuri”, explica. “A novela está muito bonita, tem uma história legal e fazer parte desse time é bem bacana. Todo mundo é solidário e receptivo. O povo na rua fala da novela e estou na expectativa para saber o que vão achar do Yuri. Temos muita coisa para aprender e se divertir com ele”, finaliza.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje. "Bom Sucesso" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA