Globo não sabe o que fará com Instagram de Vivi Guedes após fim da novela

O perfil da personagem de Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' atingiu 2 milhões de seguidores

Agência Estado

O perfil no Instagram de Vivi Guedes, personagem da novela das 9 A Dona do Pedaço interpretado por Paolla Oliveira, atingiu 2 milhões de seguidores na noite de quarta-feira, 23.

O E+ entrou em contato com a assessoria da Globo na quinta-feira, 24, questionando sobre o que ocorrerá com o perfil @estiloviviguedes, da personagem no Instagram após o fim de A Dona do Pedaço, que dará lugar à novela Amor de Mãe no mês de novembro. Em resposta, a assessoria informou que ainda não há uma definição sobre o que será feito com o perfil.

A decisão está ligada ao autor, Walcyr Carrasco, que escreve o desfecho final da personagem de Paolla Oliveira, que pode influenciar o perfil da rede social na 'vida real'.

Apesar de Vivi Guedes não ser uma pessoa 'de verdade', seu perfil na rede social conta com postagens feitas para campanhas de publicidade em fotos com a presença da atriz Paolla Oliveira. O perfil foi criado em 28 de maio de 2019, e atingiu a marca de 2 milhões de seguidores em menos de cinco meses.

Em sua última postagem na rede social, ela faz campanha no Outubro Rosa

 

 

Na trama, a personagem Vivi Guedes cogitou largar a vida de influenciadora digital para viver ao lado de seu namorado, Chiclete (Sérgio Guizé), em outro país, fugindo assim de Camilo (Lee Taylor), com quem casou contra a sua vontade.

Confira abaixo uma foto do perfil de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ao lado de Angélica, que faz uma participação especial em A Dona do Pedaço como apresentadora do reality show fictício Best Cake:

 

 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA