Globo confirma 'Verdades Secretas 2' com Camila Queiroz, Gianechinni e Marieta Severo

Continuação da trama estreia em 2021

Redação Integrada

A bem-sucedida trama das 23h da Rede Globo vai voltar às telas em 2021. "Verdades Secretas" vai ganhar uma sequência, e Camila Queiroz, Reynaldo Gianechinni e Marieta Severo já estão confirmados no elenco. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut nesta quarta-feira (9).

O texto continua sendo de Walcyr Carrasco, desta vez com direção de Amora Mautner. Atualmente os dois trabalham juntos em "A Dona do Pedaço". Para a sequência, segundo a colunista, a ordem é escalar jovens modelos, e a produção de elenco deve viajar pelo país para encontrá-los.

A novela foi ao ar em 2015, com direção de Mauro Mendonça Filho. A narrativa mostrava Carolina (Drica Moraes) e a filha, Arlete (Camila), se mudaram do interior para a capital de São Paulo. A jovem logo conheceu o booker Visky (Rainer Cadete) e recebeu o convite para integrar o casting da agência de Fanny (Marieta). Ela adotou o nome artístico Angel.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!