Enquanto Hariany agradece participação e carinho, o pai reclama da expulsão

Após expulsão Hariany divulgou vídeo no Instagram agradecendo apoio da equipe da Globo e dos fãs

Redação Integrada

Enquanto Hariany usou as redes sociais para agradecer o carinho, o apoio dos fãs e a equipe da Rede Globo, o pai Josué Souza atacou o canal de televisão pela decisão de eliminar a filha após o empurrão em Paula. "Rede Globo sabe o que você é? Uma bosta, um lixo", atacou.

Diferente do pai, Hariany no Instagram fez questão de agradecer à Rede Globo. "Gente, boa noite. Resolvi aparecer pra falar um pouquinho com vocês, só pra agradecer mesmo pelo carinho e apoio que estou recebendo, independente do que aconteceu estou muito feliz com tudo. Sou grata por tudo. Agora, bola pra frente, aprendemos com nossos erros. Queria agradecer à toda equipe da Rede Globo, que são anjos na minha vida, estou muito grata de ter participado do programa", declarou.

A estudante de Moda ainda declarou que está torcendo por Paula na grande final do BBB 19. "Ainda torço muito pela Paulinha. Estou bem. Só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar vocês. Cheguei aonde cheguei no jogo graças a vocês. Obrigada por tudo, tudo, tudo, tudo. Boa noite. Beijo", destacou.

O pai Josué Souza usou vários adjetivos para xingar a Rede Globo. "Rede Globo você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é? Globo você é um lixo. Globolixo. Rede Globo, rede bosta. Globolixo", xingou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fogo no parquinho 🔥

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) em

ENTENDA - Hariany foi expulsa do Big Brother Brasil por ter empurrado Paula na madrugada de quinta-feira, dia 11, após a Festa Internet, a última da edição. Hariany já estava garantida na final, por não estar no paredão. Entretanto, a diretoria do programa considerou que o empurrão de Hariany foi uma agressão à Paula, que é contra as regras do programa e a expulsou. 

Televisão