'Amor de Mãe' vai abordar a pandemia do novo coronavírus na volta das gravações

Atriz Eliane Giardini será uma das convidadas que fará participação remota na novela

Eliane Giardini participou de uma live no Instagram do Canal Brasil na noite desta quarta-feira, dia 8, conduzida pela repórter Maria Clara Senra. A atriz contou como tem escolhido o que assistir durante a quarentena, e comentou seus trabalhos no cinema, como em "A Fera na Selva" e "Deslembro".

A atriz contou ainda que, antes do início da quarentena, tinha recebido um convite para fazer uma participação na novela “Amor de Mãe” e que, com a retomada das gravações, essa participação será toda gravada remotamente, de sua casa.

A novela abordará o contexto da pandemia. “Isso tudo é muito histórico. É histórico este momento. Imagina, você fazer uma novela remotamente!”, comenta.

Outros atores da trama de Manuela Dias gravarão cenas remotamente e via internet, para evitar aglomerações e deslocamentos. As filmagens de Amor de Mãe, bem como de Salve-se Quem Puder, folhetim das sete, devem ser retomadas entre o final de julho e o início de agosto.

A alternativa para as filmagens também representa uma maneira objetiva de Amor de Mãe introduzir o assunto da pandemia na novela e na vida dos personagens.

Eliane Giardini deve entrar na trama como mãe das personagens de Taís Araújo, Débora Lamm e Clarissa Kiste. Da Europa, ela vai se comunicar por vídeo com as filhas. Atores que não moram no Rio de Janeiro ou seja, longe dos estúdios da Globo, também devem aderir à gravação remota.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA