Danrley é o oitavo eliminado do BBB19, com 61,21% dos votos

Ele disputava a permanência na casa com Paula e Carolina

Redação Integrada, com informações da TV Globo
fonte

O oitavo paredão do Big Brother Brasil teve na disputa Danrley, Carolina e Paula. "Sair é muito difícil. Não queiram sair, não saiam. Dá saudade depois", discursa o apresentador Thiago Leifert, que ainda ressalta que, quem deixa o jogo, vai deixar saudades entre os amigos, antes de anunciar que Danrley foi o eliminado, com 61,21% dos votos, na segunda maior votação da história do Big Brother Brasil. Paula recebeu 23,52% e Carolina ficou com 15,87%.

Ainda na sala, Danrley recebe os abraços dos colegas de confinamento. Elana, Gabriela e Rodrigo choram. Em seguida, todos seguem para o jardim e se abraçam em uma roda. "Isso aqui está sendo muito importante", declara o eliminado. No jardim, Elana chora muito e é consolada por Danrley, que declara: "Você é a menina mais forte que eu conheço. Não abaixa a cabeça para ninguém".

Em frente à porta da Eliminação, Darnley é abraçado por Rodrigo e Elana novamente. Emocionados, os brothers aplaudem o vendedor de picolé.

Danrley entrou no BBB19 com 19 anos e foi o participante mais jovem da edição. Nascido e criado na Rocinha, o carioca, estudante de Biologia e vendedor de picolé, entrou no reality para dar uma melhor aposentadoria para sua mãe. No início do confinamento, o brother já estava animado para comemorar seu aniversário dentro do reality. E no tão esperado dia, ele declarou: “Maior festa da vida”.

Nas festas, Danrley se destacou por seus passinhos na pista de dança. Como Líder, traçou logo uma estratégia: votar em quem achava que ia sair. Sua primeira indicação ao Paredão foi Diego e desabafou: “Jogada certa”.

Mais uma vez, ao lado de Elana, Danrley conquistou sua segunda liderança, o que fortaleceu ainda mais a amizade da dupla, que já tinha planos de estar na Final. No segundo Paredão como Líder, com Elana, Danrley indicou Maycon para a berlinda e, mais uma vez, a dupla acertou, sendo Maycon o eliminado.

Com a liderança de Gabriela, ele acreditou que escaparia mais uma semana do Paredão. Mas não foi bem assim. O brother foi para a berlinda, além de ter sido o Monstro da semana. O Anjo Rízia presenteou o carioca com o Monstro Lobo Mau Carrega a Vovó, que disse que ficou chateado com a sister.

Ele não foi indicado pela Líder, mas não conseguiu se livrar da berlinda. Ele esteve entre os dois mais votados da casa e foi indicado ao Paredão triplo, recebendo votos de Hariany, Paula e Carolina. Mesmo achando que chegaria à Final, o tão sonhado objetivo de Darnley não foi alcançado. O brother disputou a permanência na casa contra Carolina e Paula no Paredão triplo, que foi formado por decisão do Big Boss, em que o público optou por colocar os dois mais votados da casa na berlinda, além da indicação da Líder. O publicou votou pela eliminação do carioca, que vai fazer os passinhos de funk agora apenas fora da casa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Televisão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA