Daniele Suzuki posa com metralhadora em preparação para nova série

Atriz volta à ativa com a série 'O Renegado', na Globoplay

Redação Integrada

Daniele Suzuki assustou seus seguidores no Instagram com uma foto em que segurava uma metralhadora. Na legenda, ela explicou que a imagem representava o início do seu novo treinamento com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) para viver a tenente Luciana na série “O Renegado”, do Globoplay.

“Calma, gente! É ficção!”, brincou. De acordo com a atriz, a oficial “representa muitas mulheres que vivem seu dia a dia numa profissão tão difícil”. “Uma personagem forte”, resumiu.

Na ferramenta Stories, ela chegou a afirmar que estava “quebrada” devido ao treinamento. Os internautas fizeram comentários que iam de elogios pelo papel a reações aterrorizadas devido à arma na foto. Famosos como Paolla Oliveira, Sandra de Sá e Leo Jaime vibraram pela colega e desejaram sucesso nesta nova fase.

A série tem produção do AfroReggae, grupo cultural não governamental que tem o objetivo de diminuir as desigualdades sociais no Rio de Janeiro. A violência da cidade será o pano de fundo para a trama. Com previsão de estreia para 2020, a série é uma parceria do canal Multishow com o Globoplay, com direção de Heitor Dhalia e André Godoi.

Atriz revela que não descuida da alimentação para manter o corpo em forma aos 40 anos (Divulgação)

Aliás, Daniele Suzuki não descuida da alimentação. Fã de esportes radicais, a atriz listou quais são seus cuidados para manter a boa forma aos 40 anos. “A gente é o que come, definitivamente. Escolho alimentos que vão realmente me dar força e me deixar saudável”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA