Cornélia ganha na loteria e fica rica em 'A Dona do Pedaço'

Personagem de Betty Faria vai comprar a mansão de Maria da Paz a pedido de Rock

Redação Integrada, com informações da Tv Globo

Cornélia (Betty Faria) avisou que iria ficar rica, em A Dona do Pedaço. Mas ninguém levou muito a sério. Nos capítulos desta semana de "A Dona do Pedaço", ela surpreende a todos ao simplesmente aparecer podre de rica. A esposa de Chico (Tonico Pereira) avisa que ganhou mega e faturou nada mais, nada menos que 200 milhões de reais.

“Parem de falar mal de mim. Aliás, de agora em diante, vão me tratar como uma rainha. Ganhei na mega. Sou a única ganhadora. Ganhei mais de duzentos milhões!”, avisa, toda poderosa. Eusébio se assusta e diz que está ouvindo coisas, meio que desdenhando da irmã. “Não tá não. Sou a única ganhadora do prêmio acumulado. Mais de duzentos milhões”, confirma ela.

Chico, então, reclama, dizendo que ela lhe havia dito que não tinha jogado na loteria. Mas Cornélia se mostra esperta, calculista. “Não sou burra… se eu dissesse que tinha jogado, e que tinha ganhado, cês iam pular em cima de mim, até achar a aposta certa…”, explica.

Dorotéia (Rosi Campos) também demonstra vontade de colocar as mãos na dinheirama, mas Cornélia afasta todos eles. “Saiam todos, eu fui criado como filho por ela. A não ser que esteja completamente louca… é verdade?”, avisa Eusébio, que logo questiona com que dinheiro ela jogou e percebe que foi roubado.

Enfurecido, ele parte para cima dela. “Eu peguei seu dinheiro. Eu tinha muitos números na cabeça. Gastei tudo…e ganhei”, avisa ela sobre a herança do irmão. “Devolva tudo que ganhou”, diz ele, agarrando-a. Ela pede para ele largá-lo. “Ou me trata bem, ou não verá nem o cheiro desse dinheiro”, avisa, e, ainda, mostra o saldo bancário, indicando que vai aproveitar a vida.

Rock (Caio Castro) aproveita para fazer um pedido à tia. “Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando”, falará Rock para Cornélia. O lutador então levará a sua família para conversar com Agno (Malvino Salvador), responsável pelo negócio da venda da mansão que agora está sob a posse de Josiane (Agatha Moreira) após ela ter dado um golpe na própria mãe.

Cornélia, no entanto, ficará um pouco receosa com a compra, mas Agno fará questão de explicar tudo para a esposa de Chico (Tonico Pereira). “Eu sou dono de construtora, é óbvio que também tenho licença do CRECI para trabalhar como corretor. Vou intermediar o negócio. E vocês vão sair ganhando. O negócio sempre sai melhor quando há um corretor. Mas tem certeza que pode pagar… vários milhões?”, questionará Agno.

Orgulhosa de si, Cornélia revelará que agora é milionária. “Eu ganhei mais de duzentos milhões na mega”, dispara. Agno se empolgará e falar sobre outros imóveis de luxo, como coberturas. Mas Rock intervirá e falará sobre seu desejo na mansão. Pressionada pelo lutador, Cornélia aceitará o negócio. “Eu compro a mansão da Maria da Paz”.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!