Apresentador do 'Bom Dia Brasil' recebe mimo de Ana Maria Braga ao vivo

Após 'cobrança', Helter Duarte foi surpreendido com presente da colega de emissora

Agência Estado

Ana Maria Braga atendeu ao pedido do apresentador Helter Duarte, do Bom Dia Brasil, e enviou uma porção de coxinhas para o estúdio do programa de notícias na manhã desta quarta-feira, 23.

Na segunda-feira, 21, quando a apresentadora do "Mais Você" fez uma entrada ao vivo no noticiário, Duarte manifestou carinho por ela e aproveitou pra fazer uma 'queixa': "Eu sou seu fã, eu estou nervoso de estar aqui te chamando e um dos traumas da minha vida é nunca ter comido a coxinha que você mandou para a Ana Paula Araújo. Espero que um dia essa injustiça seja reparada, Ana Maria", disse ele. "Será reparada brevemente, Helter, com certeza", respondeu ela.

No "Mais Você" desta quarta-feira, a apresentadora relembrou o caso e mostrou o momento em que os jornalistas receberam o presente. "Na segunda-feira, na chamada que eu faço dentro do Bom Dia Brasil, o Helter Duarte reclamou [fazendo gesto com as mãos de 'entre aspas'] que nunca tinha provado as famosas coxinhas do Mais Você, aquelas feitas sem massa, só tem recheio. E hoje, eu pedi para o Papai Noel, a Agatha da minha produção, ir lá entregar uma porção de coxinhas. Elas foram feitas em ambiente controlado, estava tudo higienizado. O Helter até mandou um recadinho pra gente", ela disse.

No trecho seguinte, as imagens mostram os apresentadores surpresos por receber um cesto com coxinhas. "Ana, você é a pessoa mais gentil do planeta Terra", comentou Duarte. "Adorei que vocês adoraram", disse Ana Maria depois.

Confira:

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA