CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sheilla Castro é acusada de criar fake para atacar a jogadora e ex-namorada Gabi Guimarães

A ex-jogadora da Seleção supostamente teria se entregado ao responder uma discussão com sua conta oficial na rede social X

Bruno Menezes | Especial para O Liberal

A ex-atleta de vôlei da Seleção Brasileira, Sheilla Castro, está sendo acusada nas redes sociais de criar uma conta fake para atacar a jogadora Gabi Guimarães. A polêmica acontece faltando menos de 20 dias para as Olimpíadas de Paris, onde as duas estarão atuando pelo Brasil.

VEJA MAIS

image CBV divulga lista de convocadas da Seleção feminina de vôlei para as Olimpíadas de Paris; confira
Brasil vai enfrentar Polônia, Japão e Quênia na primeira fase dos Jogos Olímpicos

image Projeto social oferta oportunidades no vôlei para meninas em Belém e Parauapebas; saiba mais
Projetos são coordenados pela Co-League, ONG que incentiva meninas a vivenciar o esporte

Sheila atualmente trabalha na comissão técnica da Seleção, e é ex-namorada de Gabi, que hoje atua como capitã do time brasileiro. As suspeitas de que Sheila estaria atacando a ex-namorada começaram com publicações no X (antigo Twitter) de uma conta identificada como @pierogiu93, a qual disparou críticas direcionadas a Gabi, no dia 26 de julho.

“Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje…ela perdeu o foco nas Olimpíadas…você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, escreveu a conta em inglês. Uma internauta questionou a postagem, o que iniciou uma discussão na rede social.

“Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?”, indagou o perfil em defesa de Gabi.

A conta @pierogiu93 retrucou: “Eu falei um mês atrás sobre a Grécia e ninguém acreditou. Agora, todos sabem”. No entanto, a usuária defendeu Gabi mais uma vez: “Ela foi para a Grécia? E daí? O que isso tem a ver com beber, ir em um show e não estar focado nas Olimpíadas?”.

Em seguida, Sheilla Castro supostamente teria se entregado, já que acabou publicando um texto no seu perfil original. “Esperem e verão…de novo”. A postagem foi seguida de muitos internautas apontando Sheilla como a verdadeira dona da conta fake.

Assim que as acusações começaram, o perfil @pierogiu93 e os comentários foram excluídos do X. 

Até o momento, não houve nenhum esclarecimento por parte das envolvidas sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA