Sem querer, mulher de Fábio Porchat passa nua em frente à câmera durante live

Fábio Porchat conversava com o professor e ativista Guilherme Boulos, que riu ao perceber

Agência Estado

O apresentador e humorista Fábio Porchat realizava uma live na noite desta sexta-feira, 3, com Guilherme Boulos, quando foi surpreendido por uma situação inusitada. Sua esposa Nataly Mega surgiu seminua, só de toalha na cabeça, ao sair do banho e fez uma curta aparição durante a transmissão ao vivo. Ela ainda tentou se agachar para desviar da câmera, mas sem sucesso.

Porchat foi alertado pelo candidato do PSOL à presidência, que reagiu com bom humor e ainda se divertiu com a situação. "Alguém passou pelada aí atrás", alertou Boulos, dando risada da situação. "Todo mundo te viu", disse Porchat a Nataly. "Deu pra ver?", questionou ela. "Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulos viu", respondeu o humorista, aos risos.

Veja:

Na sequência ela gritou ao fundo: "Peço perdão, Boulos", sem aparecer diante da câmera. A essa altura, o político já estava gargalhando. Tranquilo", respondeu ele. "Disse que o pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal", devolveu Porchat, rindo com o Boulos sobre a situação. Ele mesmo compartilhou o momento nas suas redes sociais.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA